sábado, 10 de maio de 2014

Feno grego e minha experiencia

Olá ,tudo bem com vocês?Comigo tudo bem!
Vou contar para vocês a minha experiencia de hoje
Fui ao Mercado Municipal ,com meu esposo e decidi comprar o famoso Feno Grego.



Comprei em sementes,e como quero utiliza~lo na forma de pó,bati no liquidificador .
As indianas tem alguns segredinhos para crescimento , fortalecimento e brilho dos cabelos.
Elas costumam deixar por horas essas misturas nos cabelos ,algumas vezes a noite toda.
O Feno Grego hidrata o cabelo ,previne os cabelos grisalhos prematuramente,elimina a caspa
impede a queda e acelera o crescimento saudavél dos cabelos.Ele muda a fibra do cabelo.
Acrescentei um pouco de azeite extra virgem para dar emoliencia aos cabelos e também 
o Feno vira uma pasta grossa dificil de manusear.

Como já faço uso quase que diario do óleo de coco ,acrescentei um pouco .

Um pouco de óleo de ricino ,que também promove o crescimento dos cabelos e encorpa os fios.

Óleo restaurador com argan e moringa

Óleo reparador total 5


Um pouco de máscara hidratante da Head & Shoulders

E finalmente um pouco da máscara de manteiga de karité,só assim ficou bem mais fácil de aplicar


Esse é o resultado da mistura ,se observarem bem perceberão que ainda assim está bem consistente.
Mas não foi dificil de aplicar,usei com os cabelos secos e peço que aguardem que daqui uns 15 dias farei novamente e trarei o resultado para vocês.Afinal é a primeira vez que faço essa experiencia.




Obrigada por me acompanharem nessa saga por um cabelo saudavél e que possa ter um crescimento da forma que sonhei,são anos destruindo os cabelos e agora espero só acertos.

BJKKSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ei tudo bem?já deu resultado ,me conte