quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


terça-feira, 7 de junho de 2011Solidão a dois: vale à pena insistir na relação?
matéria publicada pelo portalTerra / site Zastros


Você já se sentiu sozinho, mesmo na companhia de alguém que ama ou que já amou muito? Apesar de poucos assumirem, a solidão a dois é muito mais comum do que se pode imaginar. Pessoas que, na maioria das vezes, por medo de ficarem sozinhas, acabam mantendo uma relação que já não representa mais nada em suas vidas.


Mas, até que ponto vale à pena abrir mão de sua felicidade só para não ter que encarar uma nova busca? Será que o status de ter alguém é mais importante do que se sentir bem consigo mesmo? Amor é troca, é complementação é se sentir bem nos braços de quem se ama.


Quando a gente perde esta magia, é sinal de que nada mais vale à pena. Amor não é um aprendizado, é um sentimento. Não existe um manual para o amor, não existe limite quando se ama. Será que é valido insistir em uma relação só pelo simples prazer ou segurança de dizer que está comprometido?


O problema fica ainda maior quando pensamos que isso pode ser um empecilho para encontrarmos e vivermos um novo amor. Se você está passando por esta situação, lembre-se de que a sua covardia pode se transformar na razão da sua infelicidade. E quando não somos felizes, nada mais passa a ter importância. Lute por você, procure viver a verdade e defenda com unhas e dentes seu direito de amar e ser amada.

Nenhum comentário: