sexta-feira, 1 de junho de 2012

Boa noite galera.Bom ano politico,tido de bom. Cada candidadto com sua história,seu projetos e planos. Mas quero falar de algo que tem me afligido dia e noite. Meu filho sempre saiu de casa ,ficando um bom tempo cada vez em um estado ou cidade diferentes;porém sempre me liga dando noticias.Tudo mudou no dia 10 de janeiro de 2012. Elele estava na cidade de São Paulo com sua ex onde terminaram o relacionamento e conheceu uma outra moça ,o nome da 1ª Idalice e a 2º Sara.Segundo as poucas informações que tenho, Sara procurou Idalice para dizer que meu filho fora assasinado e que iria até acredito ao IML reconhecer o corpo;porém depois disso tudo os celulares tanto deles quanto delas não atende mais ,só estão em caixa postal o tempo todo. Isso me deixou muito intrigada ,não sei o que fazer.Já procurei a policia,IML,amigos,enfim tudo que é possivel para encontra-lo e nada. Postei no face,orkut,em varios lugares a foto dele,sites de pessoas desaparecidas. Hoje tive a idéia de fazer um video o qual postei no youtube e pretendo compartilhar também com voces.Se viram ou sabem de algo me comuniquem por favor,só tenho recebido noticias falsa estou aflita.Agradeço pelo carinho e atenção de todos. http://www.youtube.com/watch?v=WxJFJIX-oaU

Nenhum comentário: