terça-feira, 19 de junho de 2012


Rosas Versos E Vinhos Gusttavo Lima É, às vezes acho que eu estou enlouquecendo Por você, fujo viajo no tempo, me submetendo E pra você, meu mundo gira em preto e branco e colorido E sem você, saio do presente, pro passado e no futuro eu tô perdido Por você eu mudo o jeito de viver Vou ouvir vinil em vez de ouvir CD Por você eu deixo a badalação Faço serenata voz e violão Largo essa cidade pra morar no campo Faço penitencia troco até de santo Por você cancelo a reunião O meu compromisso é com seu coração Mas me espera que eu tô chegando, tô levando Rosas e versos e vinhos Me espera que eu tô chegando, tô voltando Seja no tempo que for eu só quero esse amor É, agora separar a gente o tempo é incapaz Por você... Por você eu mudo o jeito de viver Vou ouvir vinil em vez de ouvir CD Por você eu deixo a badalação Faço serenata voz e violão Largo essa cidade pra morar no campo Faço penitencia troco até de santo Por você cancelo a reunião O meu compromisso é com seu coração Mas me espera que eu tô chegando, tô levando Rosas e versos e vinhos Me espera que tô chegando, tô levando Seja no tempo que for eu só quero esse amor Por você eu mudo o jeito de viver Vou ouvir vinil em vez de ouvir CD Por você eu deixo a badalação Faço serenata voz e violão Largo essa cidade pra morar no campo Faço penitencia troco até de santo Por você cancelo a reunião O meu compromisso é com seu coração Mas me espera que eu tô chegando, tô levando Rosas e versos e vinhos Me espera que tô chegando, tô voltando Seja no tempo que for eu só quero esse amor É, eu acho que estou enlouquecendo por você...

Nenhum comentário: