domingo, 21 de julho de 2013


Boa tarde pessoal Quero falar novamente d eum assunto que já falei antes. A "solidão a dois"..é algo que vivo a anos e me faz muito mal. Como pode duas pessoas viverem sob o mesmo teto e mal se falarem? E não pensem que é por que brigram ou coisa assim ,simplesmente por falta de assunto.Eu na verdade sou muito falante,mas fui tão podada que não me sinto a vontade mais para conversar sobre absolutamente nada. Intimidade não temos de forma alguma,nem na cama e nem fora dela. Toda aquela felicidade que sonhei ter ,acabou como se fosse levada pelo vento.Me sinto muito só,desanimada,sem vontade para nada.Quero muito ser feliz.Não sei nem como ,nem onde buscar essa felicidade.Me tornei uma mulher depressiva,sem expectativas,sem condições psicológicas de ir até na esquina . Acho extremamente triste ter que quase implorar para que alguém me acompanhe ou vá comigo no supermercado quando estou com vontade comer algo diferente. Quanto tempo sem um abraço de verdade sabe,um beijo de lingua ,daqueles de tirar o folego.Que falta sinto de sexo,de carinho;de alguém que me deseje. Meus dias são vazios e por anos planejo tirar minha vida,mas penso sempre que isso não é permitido por Deus e não quero desagrada-lo. Cada dia ,cada mes,cada semana .cada dia ,cada hora,cada minuto que passa eu me desanimo mais e mais. Uma vontade louca de sumir ,mas prá onde?Meu marido se é que posso chama-lo assim. Jamais vai mudar ,perdi a esperança de ve-lo mudado;carinhoso,atencioso. Agora até umas "patadas" tem me dado,me sinto aqueles cachorros vira latas esperando uma migalha cair da mesa para que eu possa pegar. Me sinto exausta,me definhando psicológicamente.

Nenhum comentário: