domingo, 27 de outubro de 2013

Como Consertar Sobrancelhas


Existem kits que vem com pinça, pincél, sombras, lápis e com uns moldes para que você encontre o formato perfeito de sua sobrancelha.
Acho que a maioria de vocês já viram esse diagrama que explica que sua sobrancelha deve começar na altura de suas narinas, como mostra o traço a, o traço c mostra o arco, que deve ficar na altura do meio da pupila e traço b, fica em um ângulo de sei lá de quantos graus. Enfim, eu fingi que entendi este diagrama e resolvi seguí-lo para finalmente arrumar minhas sobrancelhas. O problema é que este diagrama NÃO FUNCIONA!!!! Isso mesmo, a não ser que você tenha um nariz de manequim de vitrine! Porque a maioria das mortais, incluíndo eu, têm narizes normais, que não são ultra finos e caso você tenha o nariz mais largo, de acordo com o diagrama sua sobrancelha acaba ficando assim, como na foto da direita:
O pior é que se suas sobrancelhas ficam muito distantes umas das outras, seu nariz acaba parecendo ainda mais largo. Demorou até que eu me tocasse disso e acabei ficando com a sobrancelha feia por muito tempo. Eu finalmente deixei esta parte da frente crescer, até passar um pouco de onde meus olhos começam, pois assim dá-se a ilusão de que meu nariz de batata seja mais fino e depois de muito custo, cheguei à minha sobrancelha “perfeita”, que na verdade tem muitos defeitos, eu uso a sombra do kit para melhorar o formato e consertar algumas falhas que tenho, mas no geral, estou satisfeita.

Nenhum comentário: