domingo, 29 de dezembro de 2013



Olá meninas, Hoje venho com um assunto que considero bastante importante. A higine intima é primordial para qualquer uma de nós. Já ouvi muitsa mulheres dizendo que usa a mangueirinha do chuveiro para lavar dentro da vagina ,tanto na intenção de se evitar filhos após um relação sexual,quanto para higiene mesmo. ERRADO: o erro consiste em se imaginar que o esperma está sendo retirado e na verdade parte dele está sendo empurrado para dentro. A mangueirinha por mais que se lave,contém bactérias que se acumulam no decorrer do periodo. Portanto deve-se evitar essa prática.
O que devemos fazer é usar um sabonete intimo de nossa preferencia No meu caso uso o Eve ,é hipoalergenico ,que considerobastante importante ,pois a região intima é bastante sensivel.
Outra dica que considero importante são lenços umidecidos para região intima Podem ser usados principalmente quando voce vai utilizar um banheiro publico. Afinal caso também não haja papel higienico voce já está prevenida não é mesmo? Quantas de nós já fomos pegas de surpresa.
Para higiene íntima em qualquer idade com praticidade e conforto. - Tecnologia Hydrasoft - Máxima absorção - Toque Extra Macio - Hipoalergênico - Ginecologicamente testado E por ultimo ,o protetor descartavel para vaso sanitario Dependendo de onde voce estiver é melhor evitar usar o assento sem um aproteção. Alguns lugares já possuem o protetor ,mas o idela é te-lo na bolsa. São práticos e muito uteis.
Espero que tenham gostado das dicas.. Bjus flores do meu jardim

Nenhum comentário: