sábado, 22 de fevereiro de 2014

MÁSCARAS QUE ESTOU TESTANDO

Olá galera,
Comprei tres máscaras para testar ,dus vi dicas em canais e uma eu já tinha comparrdo e gostei muito.
Bora lá conferir



Reconstrução Completa - Creme de Tratamento - 7 dias infalíveis

O que diz: Formula com micro-aqua serum agora enriquecida com vital-keratin, penetra profundamente no núcleo dos fios para hidratar e fornecer proteínas, reconstruindo seu cabelo desde seu interior e completando sua estrutura.

DEIXA O CABELO EXTREMAMENTE MACIO E REVITALIZADO POR SETE DIAS.









Mais um produto da Dove que g. Textura gostei bem consistente. Ele hidrata muito o cabelo sem deixar pesado ou oleoso. Tem o cheiro normal dos produtos Dove, nada de super cheiroso, mas também não tem cheiro ruim. O cabelo fica super macio a semana toda, já o brilho não chega a durar os 7 dias, mas no dia que uso fica lindo. 



Eu já havia falado um pouco delaAQUI
O que o fabricante promete: “Enriquecido com óleo de Argan marroquino e vitaminas, sua formula ajuda a fortalecer a estrutura interna dos cabelos e age nas áreas danificadas dos fios mantendo uma hidratação intensa. Deixa dos cabelos nutridos, macios e com aspecto naturalmente saudável.”
Na composição notamos a presença de silicones,
 Eles conferem brilho, penteabilidade e um sensorial mais agradável aos produtos. Devido a camada protetora que eles formam nos fios, eles ajudam a reter a hidratação por mais tempo.A fórmula possui pantenol, ele também é chamado de pró vitamina B5. O pantenol é um agente umidificante e umectante, ou seja, ele absorve água do meio e a retém nos fios.A fórmula também possui óleo de Argan, o óleo de Argan é um óleo vegetal extraído do fruto da árvore Argania Espinosa. Como todo óleo vegetal, o óleo de Argan é rico em ácido graxos, como o ácido oléico (ômega 9) e linoléico (ômega 6). Possui vitamina E e contém ainda o ácido ferúlico que é um importante agente antioxidante. Nos cabelos ele proporciona nutrição, aumento da elasticidade e ajuda a repor e manter a camada lipídica dos fios.


E por último essa da HEAD & SHOUDERS




  • Na composição notamos a presença de silicones,Na composição notamos a presença de silicones,Na composição notamos a presença de silicones,3
  • 4



Nenhum comentário: