terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O QUE FIZ NOS CABELOS HOJE

Bom dia!!!!!!!!!!!!
Hoje amanheci inspirada ,logo cedo(7:38) já fiz uma aplicação de henê Pelúcia Médio


Depois de uma hora lavei com o shampo Premium de fortalecimento da 
Gota Dourada que passou a ser um dos meus  queridinhos.

A seguir fiz uma hidratação com o Skala Manteiga de Karité,é uma hidratação rá pida de apenas 3 minutos,mas eu gosto muito.



Passados os 3 minutos ,enxaguei e condicionei com o meu também queridinho condicionador da linha Premium da Gota Dourada.
O cheirinho huummmm 


Esperei secar um pouquinho e coloquei a touca ,sabe aquela de motoqueiro ?



 E finalizei com uma receitinha de umidificador que li num blog 'amigo"

Amei o resultado ,acho que só falta crescer  rsrsrs









Eele está crescendo bem até ,comparado a outros tratamentos que fiz em outra época,sem ter connecimento da Reconstrução+Nutrição+Hidratação
Eu só fazia H e muitas coisas que hoje vejo que eram prejudicias
Bjinhus e até amsi!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: