segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Prá que serve cada pincel de maquiagem


Fui pesquisar ,pois ainda não sei exataemnte para que serve cada pincel Ta ai uma dúvida que todos mulheres tem, alias acho que todos tem ao menos um kit básico de pincéis, mais na hora de fazer uma maquiagem prefere os dedos não é verdade? Bem eu ainda me sinto perdidinha quanto a infinidade de kits com lindos pincéis para maquiagem, existem tantos mais tantos que as vezes ficamos indecisa de qual comprar, se é bom ou é ruim? isso vai depender da marca e de sua procedência, eu na verdade ainda não tenho pincéis caros, mais estou doidinha atrás de um que se adequá ao meu gosto. Mais mesmo assim existe vários pinceis bons que eu mesmo tenho . Na minha opinião qualquer mulher pode ser feliz sem os pinceis, mais digo uma coisa os pincéis fazem milagres pode ter certeza.. eu não ligava para isso, até que um dia tive meu primeiro O primeiro passo para ter bons pincéis as vezes não é comprando um KIT, e sim você pode investir nos unitários que as vezes vai ser bem melhor.
Pincel Escovinha e Pente: A escovinha serve para pentear as sobrancelhas e o pentinho para desgrudar e alinhar os cílios além de retirar excesso de rímel.
Pincel Vassoura/Leque: Serve para varrer os excessos de maquiagem que podem cair no rosto, principalmente aquela sombra preta que cai e gruda no pó. E também pode ser usado para iluminar e realçar o olhar com o pó solto. Garante um efeito mais profissional à sua make.
Pincel de Esfumar: Tem cerdas mais fofas e formato oval, o pincel deve ter as pontas redondas. É usado para misturar e esfumar a sombra dando um efeito profissional a sua maquiagem.
Pincel para Boca: É um pincel chato e estreito. Repare que este pincel não tem ponta, assim ele se encaixa perfeitamente nos lábios dando um efeito mais preciso.
Veja também casa cerdas para seus Rímel.
Para Lavar os Pincéis: Lave seus pincéis e esponjas com um sabonete líquido ou shampoo neutro. Se quiser caprichar, passe um pouquinho de condicionador para deixar os pêlos bem macios. Você pode secar de várias formas: o mais importante é guardar seus pincéis com as cerdas completamente secas, sem nenhum rastro de umidade. - com secador: o ar morno (evite o mais quente) do secador é o jeito mais prático. Seque no sentido das cerdas, para que elas continuem intactas e macias.- papel toalha: use vários até garantir que toda unidade tenha ido embora. - natural: lave os pincéis à noite e deixe-os num copinho, com a ponta virada pra cima, pra que eles sequem até a próxima manhã. Por hohe é só,espero que tenham gostado BJOKS

Um comentário:

Minda Silva disse...

Adorei o tutorial, de pincéis, eu não entendo muito, e nem tenho pincéis, agora sei como comprá-los.

Passei aqui pelo Agenda dos Blogs, gostei muito do que vi e ja estou como leitora, te convido a uma visita ao meu ...

Abraços e carinhos,
My
www.massovita.com