quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

PROGRESSIVA DA SALON LINE

Ontem tomei a decisão depois de ver alguns videos e comentários e posts por minha conta e risco usar uma progressiva,deixando bem claro que estou contando aqui a minha experiencia

.E para quem está com os fios em queda pelo uso do Henê ou que esteja querendo mudar de química essa Progressiva é a indicada. Essa Escova NÃO TEM a durabilidade de 3 meses como muitas, e sim de um LISO TEMPORÁRIO!!! 
A tecnologia do Liso Escova traz em sua fórmula a combinação do Óleo de Argan, Guaraná e Cisteína. É um sistema de tratamento térmico redutor de volume realizado em 4 passos, incluindo a finalização com Óleo de Argan, que fortalece, nutre e reconstrói a fibra capilar, deixando os cabelos lisos, disciplinados e com brilho intenso

.Escova que alisa temporariamente, que é compatível com todas as químicas... Trata os fios, reestrutura os fios, hidrata totalmente, doma o volume, tira o frizz, dá brilho, amacia...dando o balanço de um cabelo totalmente saudável por fora e por dentro. 


Com uma composição de Aminoácidos, Cisteína, Silicone, Queratina importada e outros emolientes compatível com qualquer química e qualquer tipo de cabelo ! 

  • Um processo que promove o fechamento imediato das cutículas, plastificando os fios, fazendo a reposição de aminoácidos e lipídios essenciais nos cabelos. Sua função é reconstruir todas as fibras constituintes do cabelo proporcionando sedosidade, maleabilidade e um liso natural temporário inconfundível já na primeira aplicação. 
Ao comprar este produto, você ganha um exclusivo Óleo de Argan Salon Line.

Ela tem na composição
 GUARANÁ;
Andei pesquisando e descobri que a guaraná assim como a cafeína são excelentes para o crescimento dos cabelos ,tai o principal motivo de eu acreditar no produto

ÓLEO DE ARGAN:

óleo de argan tem ação de regeneração total dos cabelos. Ele traz sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sob o fio. Assim, o óleo de argan garante uma hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável.

Cisteína

Cisteína é um poderoso antioxidante e ajuda a proteger o organismo contra os radicais livres, que podem danificar células. Seu papel no crescimento do cabelo saudável é que ele ajuda o cabelo a crescer mais rapidamnte.

Eu particularmente amei o resultado,cabelos macios ,sedodos e mais soltos
pois está dificl esse cabelinho viu pessoal.................

Agora gostaria que deixassem seus cometários contra ou a favor desse tipo de uso.
E EIS OS RESULTADOS;



OBSERVEM QUE QUALQUER PROGRESSIVA TIRA BASTANTE A COR DA TINTURA OUA FINS QUE VOCE USA








CONFESSO QUE ESPERAVA UM LISO..ÓÓÓÓÓÓÓ
MAS SEI QUE A CONTRIBUIÇÃO PARA O CRESCIMENTO VAI AUMENTAR
BJKS 

Um comentário:

Unknown disse...

Amei Lu... Teu cabelo esta lindo e crescendo, parabens Bjaoo