sábado, 22 de fevereiro de 2014

Vida e Realidade :respondendo a TAG conhecendo a blogueira

Tudo Ocupado!: Respondendo a Tag Conhecendo a Blogueira *--*



Boa noite flores ,fiquei muito surpresa em ser convidada a responder a TAG conhecendo a blogueira.

E quem me tagueou foi o blog http://tudoocupado.blogspot.com.br/2014/02/respondendo-tag-conhecendo-blogueira.html



Bom as regras são 1-Escrever 11 coisas sobre voce

2-Responder 11 perguntas de quem indicou a TAG

3-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores

4-Fazer 11 perguntas aos indicados

Bora lá

                                                               

                                         11 coisas sobre mim:



1-Eu sou uma pessoa vingativa

2-Quando sou amiga é prá valer

3-Não gosto de ver televisão

4-Gosto de estar arrumada como se fosse sair

5-Amo não aparentar a minha idade

6-Já fui pré candidata a vereadora

7-Tenho um casal de netos

8-Sou aposentada ,mas amo cuidar do blog e canal

9-Emagreci varias vezes e engordei de novo

10-Detesto estar com os cabelos curtos

11-A bastante tempo sempre tentava o suicidio(mas passou essa vontade



Vamos as perguntas:





1-O que pretende estar fazendo daqui a cinco anos?

Uma velha senhora hahaha



2-Qual o filme que mais te marcou?

Tomates Verdes Fritos



3-Pretende votar nas próximas eleições?

Sim ,pretendo ser candidata a vereadora



4-Qual seu seriado favorito?

CSI



5-Alguém já te fez alguma surpresa inesquecivel?

Ah ,uma cesta de chocolate



7-Estuda?Trabalha?O que faz da vida?

Não estudo,não trabalho,sou apenas do lar e blogueira



8-Voce se considera melhor amiga da sua mãe/

Não 



9-Dia ou noite?Porque?

Gosto da noite ,porque trabalhei muitos anos a noite



10-O que te motiva?

Estar entre amigos(as)



11-Acredita em destino?

Sim





QUEM EU INDICO PRÁ RESPONDER A TAG



Renata Menezes

Gisele Barros

Natália Santos

Cabelos Bonitos

Karine Bacchi

Crise dos 30 eu?

Amor de Vicio

Futilidades & Cia

Rabisco Teen

Natália Gonçalves

Diário off Isabelle



Simplesmente amei!!!!!!!!!!!!!!


























Nenhum comentário: