terça-feira, 11 de março de 2014

FALANDO DE TONICOS

Olá pessoal,que tal falarmos de tonicos?
Meus cabelos não crescem com facilidade ,por isso tenho que apostar nos tonicos.
Nesse post ,pretendo mostrar os que uso e os que pretendo conhecer ok. 

Vamos começar pelo Tonico de Fortalecimento da Gota Dourada.
Esse dispensa comentários,marca pioneira e resultados certeiros!!!!!!!!!!!!!! 

 O s que conheço com bastante propriedade são realmente os da Gota Dourada e tenho usado com frequencia
 Esse antiquebra vocês precisam conhecer,podem observar que não me veem reclamando de quebra ou queda em nenhum momentos não é mesmo?


Essa linha completa para Fortalecimento dos cabelos considero de maxima importancia ,para que independendte da quimica escolhida ,possamos utiliza-las sem medo de ser feliz


Esse é o Pilogenio,me foi indicado por uma amiga,porém ainda não o conheço.

Esse Reconstrutor ,realmente cumpre o que promete.ainda falarei muito mais com resenhas bem detalhadas

E aqui o Tricofort ,muito conhecido entre os tonicos e que 
também cumpre o que promete.









A melhor maneira de utilizar os tonicos:

Depois de aplicar o produto no couro cabeludo, realize uma massagem capilar. Posicione a ponta dos dedos na linha do cabelo atrás das orelhas. Com os dedos flexionados, faça movimentos circulares firmes (sinta a pele mover-se sobre o crânio). Continue assim em direção ao centro da cabeça, até que os dedos de ambas as mãos se encontrem.

Espero ter sido proveitoso esse post e em breve trarei resenhas bem detalhadas para vocês.
BJKSSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário: