sábado, 8 de março de 2014

HENEZANDO

Hoje é dia de henezar galera!!!!!!!!!!!!
Bom logo cedinho ,já estava eu com meu Pelúcia Suave em punho.
Usei conforme recomenda o fabricante,tenho visto muitos históricos
de quebra e queda que acredito que seja pelo mau uso do henê,pois
já deixei claro inúmeras vezes que não adianta somente henezar sem 
os devidos tratamentos capilares que são coadjuvantes .


Apliquei o henê por volta das 7 horas da manhã e como ainda são 07:48 estou já mostrando para voces .Usei ele normalemnte ,com um pente fino para alinhar os fios.


Como podem observar coloqquei um saco plástico ,assim aquece um pouco mais enão suja minha touca,aliás sempre uso duas,uma de plástico,aquelas de banho sabe?E a de aluminio.


Sempre após a aplicação do henê,faço alguma coisa nos cabelos,seja uma hidratação,nutricão,recosntrução ou umectação.
No caso de hoje vou usar o abacate in natura,gosto muito do resultado .


Como meus cabelos são curtos,optei por metade de um abacate pequeno,retirei a polpa com uma colherzinha de café


Coloquei num prato,e amassei com um garfo,se preferir bata no liquidificador

Transferi para um vasilhame onde uso produtos de cabelos e misturei um máscara da minha (1 colher de chá)preferencia no caso uma da Elséve,arginina resist



Misturei bem 

Olhem que a consitencia fica mais cremosa quando se acrescenta a máscara




Bom já são 08:01 lá vou eu lavar os cabelos com Shampo de óleo de argan e óleo de moringa da Gota Dourada ,sem condicionar ,pois vou aplicar o abacate ok


Agora são 08:30 e olhem só ,lavei os cabelos conforme disse antes 2 vezes 

Poderia lavar no banheiro,mas confesso que bate aquela preguicinha,então acabo lavando no tanque mesmo


O shampo é Crystal Line ,sempre que lerem isso é um liquido cristalino ok







Cabelos lavados vamos para a máscara de abacate




Penteei os cabelos depois da máscara para retirar os pedacinho do abacate e também para que penetre melhor nos fios,escolhi pentear para cima..kkkkkkkkkkkk

Como já são 08:42 ,lá vou eu enxaguar os cabelos e venho com o resultado para voces.

Voces se lembram dessa carequinha?Lá vem os cabelinhos novos


Ainda molhados,mas acredito que de para ver como está crescendo e os fios estão ótimos,isso na minha consideração né?!


Espero que gostem dessa maneira de cuidar dos cabelos

BJKSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário: