segunda-feira, 14 de julho de 2014

MINHA AVALIAÇÃO DO ALIZADOR NEGRO

Olá galera,tudo bem com vocês?
Espero que sim ,comigo tudo bem.
Hoje venho contar para vocês minha expêriencia com o Alizador Negro .
Quem me enviou foi a Renata Menezes lá do Grupo Afro Henezadas.
Bora lá falar do henê..
Minha primeira impressão abrindo a embalagem foi um cheirinho bom,
diferente de outros henês.
Achei muito interessante também ,a bisnaga vir já com o par de luvas.



Usei tanto a bisnaga quanto o Pouch
Amei,além de ficar bem macio e liso ficou muito pretinho.
Eu já tenho vários cabelos brancos e não tive nesse período 
que me preocupar com alguns que insistem em permanecer .
Olha eu ai com carinha de satisfação garantida




 Abaixo uma foto do meu cabelo ,como está no momento.




Parabéns a Sunset e meus agradecimentos de coração a Renata Menezes.


                                                     BJKKKKKSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário: