quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Máscara Capilar Recarga de Queratina

Oi pessoal!!
Hoje venho falar sobre a Máscara Capilar para cabelos quimicamente TRATADOS ..
Recarga de Queratina..sem sal
O que diz o fabricante:
Máscara Gota Dourada para cabelos quimicamente tratados, proporciona hidratação profunda e uma carga extra de queratina nos fios danificados pela ação de processos químicos. A sua fórmula é uma poderosa recarga de Queratina para os fios tingidos, alisados ou com qualquer processo químico. Especialmente desenvolvida para restaurar o brilho, maciez e vitalidade dos cabelos quimicamente tratados, hidrata e regenera profundamente a estrutura dos fios ressecados e sem brilho. Com novo e delicioso perfume e nova fórmula, os cabelos quimicamente tratados ficam super hidratados, sedosos, brilhantes e restaurados.
Vamos ver o modo de usar: Após lavar o cabelo com o shampoo, aplique a Máscara Capilar para Fortalecimento de Cabelos Quimicamente Tratados Gota Dourada nos cabelos molhados e Deixe agir por 1 minuto e enxague. Pode ser usado com touca térmica ou plástica,deixando agir por 15 mins para um tratamento mais intenso.Para melhores resultados, utilize também toda a linha para
Minha avaliação:Sou muito grata por ter conhecido e testado tal linha de produtos que só tem feito bem aos meus cabelos.
Nesse caso especifico ,eu acho super importante poder fazer a hidratção de 1 minuto na vida corrida que se tem hoje em dia,onde todos trabalham e mesma as donas d ecasa com filhos e seus afazeres diários.
A máscara cumpre o que promete o fabricante ,cabelos fortes ,macios e sedoso.Supre a queratina garantindo a reposição da mesma com sua recarga.
Depois do tramento nada como uma escovada para finalizar e voce estará pronta ou pronto para sair arrasando,eu costumo dizer que quando os cabelos estão bem cuidados até mesmo com um look básico já somos notadas(os).
Conto com os comentários de voces ,seja com opiniões positivas ou negativas do rpoduto,porém como sei que irão amar,já me sinto confiante em poder falar do produtos.
Até mais meus amores!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: