quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Techno Hair Óleo de Argan - Gota Dourada

Techno Hair Óleo de Argan - Gota Dourada



Hoje é dia de falar da linha Techno Hair Óleo de Argan que recebi esses dias da Gota Dourada

Recebi a linha completa com shampoo, condicionador, mascara, creme para pentear e óleo concentrado de argan



  • Shampoo: O primeiro ponto positivo desse produto é o fato de não ter sal, apesar de ser perolado ele limpa muito bem os fios. O cheiro é bem agradável, característico de produtos com argan. 


  • Condicionador: Também sem sal, possui uma textura concentrada e hidratação média. Não é um condicionador power, mas cumpre o que promete. O cabelo fica soltinho e molinho.



  • Máscara: Com certeza o meu produto preferido da linha, são 20 ativos para cuidar do nosso cabelo. Ela é bem concentrada, daquelas que mesmo virando o pote de cabeça para baixo ela não sai do lugar, sabe? Você sente ela derretendo no cabelo, deixo 15 minutinhos e o meu cabelo fica muito macio e hidratado, adorei de verdade essa máscara.

  • Creme de pentear: Bem levinho, não pesa no cabelo e tem o cheirinho muito bom. Confesso que não sou fã de cremes para pentear, então não tenho muito o que falar.

  • Óleo de Argan: Super cheiroso! O cabelo absorve rápido e fica muito macio, ajuda muito a domar as pontas e não deixa o cabelo oleoso nem pesado. Super aprovo esse óleo.
  • Espero que gostem da resenha, qualquer dúvida é só deixar nos comentários. Me contem também se já testaram essa ou outra linha da Gota Dourada e o que acharam.

Nenhum comentário: