segunda-feira, 23 de maio de 2016

Aplique TIC TAC de fibra japonesa

Gente eu sei que tem muitas meninas falando sobre apliques e que se vocês forem ao youtube irão encontrar vários vídeos, mas mesmo assim eu gostaria de relatar a minha experiência.
Há um tempo que eu estava querendo mudar o visual, mas sem agredir o meu cabelo, pois como eu já tinha feito de tudo nele, poderia acontecer algum corte químico. Aí comecei a pensar em alguma coisa bem legal pra fazer. Como amoooo de paixão cabelo escuro, pretão mesmo, descartei a possibilidade de pintar. Então pensei em aumentar o comprimento, já que há anos uso o cabelo no tamanho médio ou curto. Mas aí era o problema, pois já tinha usado mega hair antes e minha experiência tinha sido desastrosa, pelo fato de que, quem usa mega hair tem que ter tempo para cuidar e não é o meu caso. Além de tudo cabelo é caro e tem que ficar fazendo a manutenção.
Foi aí que pesquisando acabei descobrindo os apliques de TIC TAC de fibra japonesa. No início não tinha certeza se iria dar certo, mas decidi comprar e testar, pois o custo era bem inferior ao de um cabelo humano. Gente quê que isso? O cabelo era igual ao um cabelo humano, a única diferença é que não tinge. Ficou perfeito em mim, fiz chapinha e ele continuou lindo.
O bom desse tipo de aplique é que não estraga nada o cabelo e você coloca e tira na hora que quiser além de tudo você não tem gastos com manutenção e é muito fácil de colocar e tirar. 
Esse minha amiga me emprestou na ocasião do meu casamento ,simlesmente amei!!!!!!!



Vejam o antes e depois ,me senti top epoderosa
Ah vou deixar aqui um lugar para voces comrarem quando quiserem ok
Basta clicar na palavra APLIQUE

ANTES

                                                                           DEPOIS

APROVEITANDO PARA ME EXIBIR UM POUQUINHO RSRSRSRS



USEI APLIQUE A VIDA TODA ,MAS NÃO CONHECIA OS DE FIBRA JAPONESA ...PERFECT!!!!
OLHA O CABELÃO DA NEGA...EU GOSTO DOS LISOS OU NO MAXIMO ONDULADOS MAS FICA A SEU CRITÉRIO,COR,TAMANHO E TIPO 


2 comentários:

Faby Fênix disse...

Como se diz aqui no RJ, muito maneiro lu😘

Faby Fênix disse...

Como se diz aqui no RJ, muito maneiro lu😘