domingo, 24 de novembro de 2013

Hidratação

Gosto e faço muitas hidratações me meus cabelos.
Ainda pretendo seguir um cronograma capilar.

Um dos meus queridinhos é esse creme da Wella .
É uma mascara de hidratção de 1 minuto.
Eu considero que realmente se voce tem pressa;
vai para o trabalho ,uma balada ,enfim.
O resultado é muito bom.


Esse é o banho d ecreme da Capsilim ,é uma marca pioneira.
Por excelencia e qualidade está no mercado a anos.
Realmente cumpre o que promete,que é brilho,maciez
e recupera a umidade dos fios.


No momento tenho usado também essamascara de açai da Kanechom.
Como é um produto considerado um pouco menos eficaz ,complemento
com glicerina ou mel;outras vezes com Bepantol .



E como última dica de hoje ,meu queridinho do momento.
Esse Amend Gold Black .
É um creme hidratante sem enxague,para cabelos crespos.
Eu já disse em video que existe o mesmo em um pote 
quadrado que tem o mesmo efeito hidratante em tempo 
intenso.Basta lavar os cabelos com seu shampo de 
preferencia e em seguida aplicar aos fios .

Nenhum comentário: