domingo, 24 de novembro de 2013

Produtos para os pés

Olá,tenho varios produtos para os pés
e infelizmente os meus pe´s continuam sempre ressecados.
Manicures ,podólogas e médicos me dizem que por eu ter
apenas um rim e tomar pouca agua ,interfere nesse ressecamento.




Esses são produtos da linha Spa para os pés..
Eu uso ,até mesmo recomendo,porém como
já disse meu tratamento para os pés deve ir
além dos cremes.
Tenho também misturinhas caseiras;


Tenho também esse Milagres dos pés.
Conheço pessoas que usam e dá supercerto.
Tanto que nem se deve passar todos os dias;
pois deixa a sola dos pés muito finas.



Essa é a Glicerina liquida,que junto com um creme de sua preferencia
traz ótimos resultados,pois mantém a umidade da pele e a hidratação.
Já mandei fazer em farmacias de manipulação cremes recomendados por
dermatologistas,que também não deram certo para mim.
Pena ter acabado e não tenho como mostra-los

Espero que possam fazer um excelente proveito dessas dicas..bjinhos


Nenhum comentário: