quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

NOVEX REPOSITOR DE MASSA

 Para cabelos tingidos, alisados, relaxados e com qualquer tipo de química. Enriquecido com vitamina E e Max Lanolina. A Max Lanolina presente em sua fórmula é um poderoso agente amaciante que combate o ressecamento dos cabelos penetrando na fibra capilar e restaurando o seu teor de hidratação natural, além de formar uma capa protetora no fio que previne contra danos futuros aos fios.''







Como muitos sabem, toda química usada no cabelo afeta a estrutura do cabelo
Quando sentir os cabelo poroso  só continuar hidratando profundamente uma vez por semana



A questão é que eu detesto comprar produtos caros  e depois perceber que o produto não é pra mim! Os fios do meu cabelo são bem finos, apesar de não parecer, então eu preciso de cremes que dão aquela sensação de cabelo molinho e hidratados. O creme Novex fez exatamente isso por mim! 
Quando hidrato o cabelo, sempre começo com um bom shampoo para retirar tudo que é produto anterior

 para depois desembaraçá-lo com um condicionador. Muita gente já usa a máscara após o condicionador, mas eu não. Por quê? Eunecessito desembaraçar todo o cabelo para depois utilizar o creme de tratamento profundo, senão sinto que o produto não penetra na mechas de forma adequada. 
Lavar os cabelos e desembaraçá-los. Você pode usar condicionador, ou não. 
 Divido o cabelo em coquinhos.
Passo o creme mecha por mecha, passando os dedos entre os fios para que o creme se espalhe por igual. Lembre-se, evitar contato no couro cabeludo para não atacar a oleosidade do cabelo 
Depois disso, é colocar a touca laminada por 25 minutos. É importante sempre seguir a orientação de tempo do produto para não hidratar demais e danificar o cabelo. Estou falando por experiência própria, viu?
 Após o tempo, enxáguo todo o creme debaixo do chuveiro ou tanque. Nesse momento já senti o cabelo super molinho! Eu não vivo sem leave-in, então aproveitei e passei só um pouco nas pontas para prevenir do frizz. Use bem pouquinho mesmo para não pesar os fios.
O uso excessivo de secador ou qualquer aparelho com calor danifica muito os fios.

Bjoks

Nenhum comentário: