sábado, 25 de janeiro de 2014

UNHAS DA SEMANA




Olá meninas(os),estou bem feliz com meu blog de cara nova.
Tudo feito por eu mesma..eeeeeee
Essas sã minhas "Unhas da Semana ",que a partir de agora 
estarei postando uma vez na semana para voces.
Minhas unhas estavam quebradiças e meu SOS é sempre
comprimidos de vitamina A .Compro Arovit que faz bem para 
as unhas  e cabelos.
E eu até comentei num video que algumas vezes acabei aplicando o Henê
sem as luvas e como consequencia ,saia da minha pele ,mas não das unhas.
Ai descobri no yt ,o que é que não tem no yt né gente?rs
Lá dizia para usar um pouco de agua morna ,com sabão em pó.
Eu fiz isso e dei uma "ajudinha" com aquelas escovinhas próprias para
unhas.O resultado foi excelente,tanto é que pude usar um esmalte claro.
Esse é um Nutricerniz da Colorama com  Nutri complexo de ceramidas,
vitaminas E,B5 e Calcio que mantém as unhas fortes e saudaveis..
Faz parte da coleção Terra dos Sonhos de Ivete Sangalo.
Preço acessivel,comprando o kit Terra dos Sonhos é bem vantajoso.
Espero que gostem meus amores e até o próximo post.
Um bjo enorme ..bye


2 comentários:

Jéssica Silveira disse...

Liiindo amei vou procurar pra comprar essa semana! :)
beeijao linda! Sucesso

http://byjessicagarcia.blogspot.com.br/

Lúcia Helena disse...

Obg querida
Essa cor tbm acho bem bonita
Indo lá conferir e seguir seu blog
Bjinhus