quinta-feira, 2 de junho de 2016

Cuidados com os cabelos

Olá meus amores!!!!
Aqui estou eu de volta 
Hoje vamos falar de tratamentos para os cabelos.
Estou amando meus cabelos ,depois de tanta luta
enfim ele está ficando melhor a cada dia.
Para quem não sabe sou usária de henê .É um produto 

cosmético para tratamento capilar usado como 

alisante, colorante e 

hidratante para cabelos cacheados ou crespos. 

Tem consistência cremosa, cor negra

intenso odor característico,  é um alisamento 

progressivo, por isso precisa ser aplicado diversas 

vezes para 

se obter o resultado desejado
O produto existe a mais de 50 anos,portanto é 

bastante confiavél



Existem em gel e pó,cada cabelo se adapta a um tipo 

ou aos dois.

No meu caso que tenho o cabelo afro ao contrario 

do que muitos imaginam e um fio mais fino e 

delicado,porém mais seco quando não tratado.


Por suas propriedades colorantes, também é 

utilizado para tingir cabelos grisalhos.O Henê é 

incompatível com qualquer outras química, isso 

significa que você pode até ter química nos fios 

antes de utiliza-ló, porém, depois que começar a

usar é  proibido  colocar outra química nos fios.

- Existem suave, médio, forte e extra-forte.

- Todos os Henês são compatíveis com outros Henês 


Sua matéria prima e o Pyrogallol

Vou deixar aqui uma foto de logo que tirei o aplique e como está meu cabelo agora
Quando quero dar uma alongada enquato não atinge o tamanho que desejo ,uso sim um belo tic tac




Vejam como esta hoje,embora já fiz muita bessteira antes de me corrigir e fazer um cronograma correto 
Quer saber mais sobre cronograma clique aqui
Vejam abaixo o hoje......




Daqui algum tempo eu corto para aparar as pontas,porenquanto nada que um bob não resolva não e mesmo?


Até mais pessoal ,espero ter conseguido passar o que pretendia 
Bjks


Nenhum comentário: